[ABERTO] SORTEIO SEMANAL 24/10

Participe dos sorteios semanais da aliança.
Pedro Lucas
Guild Master
Guild Master
Personagem principal: GOVERNANTE
Missão no ataque: A que me passarem
Missão na defesa: A que me passarem

18 Out 2021, 00:49

SORTEIO SEMANAL LIBERADO
Prêmio:
1 Fenrir Preto

Como participar?

Valendo 1 cupom
R: Participar da reunião/treino referente à semana de quinta-feira às 20:30 (Permissão Presente no Treino)

Valendo 1 cupom
R: Participar da reunião pré castle siege referente à semana no domingo às 20:30 (Permissão Presença 20:30)

Informações cruciais:
Para os cupons valerem, é necessário que você jogue o CS até o final e permaneça no TeamSpeak até receber a permissão (Presença 22:30)

Perguntas e respostas:

1) Pedro, fui no treino de quinta mas não joguei o CS, irei participar do sorteio?
R: NÃO, para validar seus cupons, é necessário que você jogue o Castle Siege referente ao sorteio semanal.

2) Pedro, fui no treino de quinta e só loguei no TeamSpeak para jogar o CS pois não deu tempo para eu entrar 20:30 no TS, quantos cupons eu tenho?
R: 1 cupom

3) Pedro, não fui no treino de quinta, mas participei da reunião pré Castle Siege no domingo e joguei o CS, quantos cupons eu tenho?
R: 1 cupom

4) Pedro, fui no treino de quinta, participei da reunião domingo e joguei o CS, quantos cupons eu tenho?
R: 2 cupons

5) Pedro, fui no treino de quinta, participei da reunião pré castle siege mas não consegui jogar o CS, irei participar do sorteio?
R: NÃO, para validar seus cupons, é necessário que você jogue o Castle Siege referente ao sorteio semanal.

6) Pedro, como eu sei se estou participando?
R: Nós contabilizamos através das permissões do TeamSpeak. Então se você estiver com a permissão Treino (Visto Azul) ou Presença na reunião de domingo 20:30 (Foguinho) no TeamSpeak, você estará participando.
Lembrando que para validar os cupons, é necessário receber a permissão Presença 22:30 após o fim do Castle Siege, por isto, não saia do TS após o fim do jogo.

7) Por onde será feito o sorteio?
R: O sorteio é realizado ao vivo logo após o Castle Siege, o link da live será enviado no canal do TeamSpeak e informado à todos.

Boa sorte e vamos com tudo!
Responder